Mude quantas vezes for preciso e se preciso for. Só você sabe das suas dores e dos sabores doces da sua vida. Sabe o que te provoca um sorriso no rosto e a conquista que deseja levar para sempre.
Não deixem que digam o que você deve fazer, pois ninguém tem o direito de medir sua vida por outra régua.
São tantas opiniões e verdades absolutas que os outros querem impor, mas esquecem de perguntar a opinião de quem realmente importa: a sua.
Cada um tem sua vida e sabe o caminho que percorreu para chegar até onde estar, então deixe para lá o que dizem de você. Ninguém sabe a sua verdade, tudo que passou, tudo que sofreu e aprendeu para seguir o caminho que escolheu.
Se for preciso recalcular a sua rota, faça. E faça quantas vezes forem necessárias até se sentir bem. É arriscando que a gente se encontra.
Faça, refaça, repita, tente o novo, arrisque, volte atrás, dê um salto maior, mas siga seus sonhos. Pode ser meio clichê, mas a vida é foi feita para quem deseja arriscar.
Que o seu arrependimento seja por ter feito do que ter imaginado como seria. Quantas pessoas queriam voltar ao passado para viverem mais? Se você tem a chance de aproveitar, desfrute.
Não seja uma pessoa estática porque te falaram que você deveria ser assim. Mude, seja volátil, arrisque, faça acontecer.
O mais importante: mude quantas vezes for preciso.