Vem Conversar

Não me chame de anjo porque eu não sou

Não me chame de anjo porque eu não sou. Posso ser quase tudo que você quiser, mas anjo não sou e nem serei.

Eu até posso te levar para o céu, mas será de outro jeito. Um jeito que a gente conhece e em um ambiente que esteja somente nós dois.

Eu não tenho asas, mas também não sou a diabinha que você imagina. Apenas sou quente e gosto de passear pelo seu corpo com minha língua.

Aceita entrar nessa brincadeira comigo.

Isso não é uma pergunta, mas uma intimidação porque quero você aqui e agora.

Você é lindo e tem um charme que me encanta, mas não me cante me chamando de anjo. Já disse que não sou e você sabe que meu rosto não é tão angelical assim.

Os detalhes e as curvas do meu corpo te enlouquecem, então por que insistir nessa história de anjo?

Eu quero bagunçar seu cabelo, tirar suas roupas e deixar minha marca em seu corpo. Quero usar minhas mãos, minhas pernas, minha boca, minha língua e tudo que eu puder para te provar que vamos juntos para o inferno cheio de prazer.

Já te falei que gosto de morder quando me pedem? Mas, você não precisa pedir porque eu já estou pronta, te esperando.

Não demore tanto porque está ficando muito quente aqui e quero você para chegarmos juntos no ápice. Espero que pense assim também porque sei que ainda está confuso se vem ou não.

Venha.

Venha e apenas não me chame de anjo porque o que vamos fazer na minha cama não será aprovado pelos deuses.

Depois disso tudo, você vem?

Mikaele Tavares

Uma ariana arretada que ama sua liberdade, viajar e estar em paz. Gosta de sair, conhecer novos lugares e também de assistir Netflix, o que não dispensa é uma boa companhia. De tão sonhadora, deixa-se apaixonar pelas palavras e escreve muito além do que sua imaginação permite.

Comments

comments

Sair da versão mobile